Perguntas Frequentes

Como faço para retirar meus pedidos (Ingressos e abadás)?

A retirada dos pedidos acontece no local do evento, na semana de abertura do evento e também nos dias do evento. Serão definidos também locais para entrega dos pedidos antes do evento, sendo divulgados nas redes sociais, e-mail e site.

Preciso levar algum documento para retirada dos pedidos e entrada no evento?

IMPORTANTE! Para retirada dos pedidos, será necessário apresentar documento com foto e CPF para comprovação do pedido pelo retirante.
E para acesso ao evento será solicitado documento que comprove a maioridade do mesmo.

Será permitido entrada de menores de idade?

Não será permitido entrada de menores de 18 anos, nem mesmo com autorização de pais ou responsáveis.

Posso comprar apenas o abadá?

Não será vendido apenas abadás, os mesmos precisam estar ligados a um pacote ou diária.

Posso realizar pedido de ingressos para outra pessoa?

Sim, desde que você fique responsável pela entrega e retirada dos mesmos. Os pedidos são vinculados ao CPF do comprador, portanto não nos responsabilizamos por dados causados por ou a terceiros em relação a compra de ingressos.

Haverá venda de diárias?

Sim, as diárias serão disponibilizadas próximas a data do evento.

Em caso de desistência de participação no evento?

Em casos de desistência após o pagamento, não será feito cancelamento ou devolução do valor pago.
Em caso de não participação no evento também não será feito cancelamento ou devolução do valor pago.

Pagamento com cartão de crédito?

Ao fazer o pagamento com cartão de crédito, o mesmo fica responsável pela compra e ativação de sua participação. Não guardamos dados de cartões, você pode saber mais em nossa página de Segurança e Privacidade.
O pagamento com cartão é aprovado no momento da compra. Em caso de erros, confira os dados informados ou entre em contato com sua operadora de cartões.

Pagamento com TED/DOC?

Ao realizar o pagamento através dessa opção, o mesmo deverá anexar o comprovante no ato da finalização ou no Acesso Restrito em no máximo 48 horas ou seu pedido será cancelado automaticamente.
Após anexar o comprovante, sendo esse permitido envio uma única vez, deverá aguardar a validação por conta dos responsáveis pela diretoria do bloco. A confirmação de pagamento será enviada no e-mail cadastrado.
Valores que não sejam os mesmos do pedido, serão desconsiderados e sem opção de reembolso.
Não será aceito depósito sem identificação, pois o mesmo é o comprovante do pedido realizado para o CPF do comprador.

Pagamento manual (no local)?

A realização da inscrição utilizando esse meio de pagamento não garante a compra de ingressos e abadás.
O pagamento e retirada do pedido deverá ser realizado em data e local organizado pela diretoria do bloco, ou, no local do evento.
Os valores serão válidos conforme o lote em que estiver vigente no dia do pagamento.

Alteração de lotes e valores?

Os lotes podem ser reajustados a qualquer momento, sendo esses determinados pela diretoria do bloco.

Tamanho dos abadás?

O tamanho dos abadás segue um padrão de medidas, escolha de tamanhos errados não serão de responsabilidade do bloco.
Não serão permitidas trocas de tamanhos ou devoluções.


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